Férias Desportivas de Verão decorrem até setembro (vídeo)

  • Publicado em Desporto

Dezenas de jovens entre os 5 e os 14 estão a participar até setembro nas Férias Desportivas de Verão da Tempo Livre.

O programa inclui atividades desportivas (Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Badmington, Gira-Volei, Jogos Tradicionais, Natação, Atletismo, Baseball, Dança, Bowling, Futsal, entre outras) e pedagógicas/culturais (Karaoke, Informática, Projeção de Filmes e Atelier de Pintura, entre outras).

O local de concentração é o Multiusos de Guimarães, encarregando-se a organização do fornecimento de almoço e lanche e transporte para os diversos locais das atividades (Complexo de Piscinas, Pista de Atletismo Gémeos Castro, entre outros locais). O custo de participação (incluindo atividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 40 euros/semana (inscrição até três semanas) e de 35 euros/semana (inscrição para quatro ou mais semanas).

As inscrições deverão ser formalizadas antecipadamente, sendo aplicada uma taxa suplementar de 5 euros nas inscrições efetuadas na segunda-feira da própria semana em que se inscreve. As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães - Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição (disponível em www.tempolivre.pt) devidamente preenchida e acompanhada do pagamento respetivo.

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]