PSP realizou 5º Passeio de Bicicleta - Policiamento de Proximidade (vídeo)

  • Publicado em Desporto

A Polícia de Segurança Pública de Guimarães, com apoio da Associação de Ciclismo do Minho e das 12 freguesias da sua área de jurisdição, promoveu o 5º Passeio de Bicicleta - Policiamento de Proximidade.

A iniciativa, de participação gratuita, contou com um cariz solidário sendo os participantes convidados a oferecer bens alimentares que reverteram para instituições de cariz social.

Procurando promover o convívio entre os habitantes dos bairros sociais, etnias e culturas diferentes e combater a exclusão social, o percurso do IV Passeio de Bicicleta - Policiamento de Proximidade contou com dificuldade baixa para permitir a participação de todos os interessados.

O início foi no Largo do Toural, tendo o trajeto passagens e paragens nas 12 freguesias da área de jurisdição da PSP - Polícia de Segurança Pública de Guimarães.

O MIPP - Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade da PSP é um programa que tem como objetivo geral efetuar policiamento de proximidade e visibilidade junto da comunidade, com o intuito de garantir a segurança de pessoas e bens.

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]