"Pode não ser o maior, mas é o melhor clube do Mundo. Somos especiais"

  • Publicado em Desporto
"Vitória ganhou claramente nas bancadas", disse Júlio Mendes

O presidente do Vitória enalteceu o apoio demonstrado pelos adeptos à equipa no Jamor, recusando-se a falar do futuro de Pedro Martins, treinador que tem mais um ano de contrato com o clube.

"Apesar de termos perdido, o Vitória ganhou claramente nas bancadas. Tivemos um grande espetáculo e Guimarães esteve em peso a apoiar a equipa. Apoiaram do princípio ao fim, apesar do resultado não ter sido favorável. Esta é a primeira nota, de agradecimento às pessoas que vieram aqui e que estiveram horas a fio à chuva a apoiar este grande clube que pode não ser o maior, mas é o melhor clube do Mundo. Somos especiais", disse Júlio Mendes.

"Correu-nos mal. Tivemos um par de minutos em que cometemos erros e o Benfica conseguiu colocar-se na dianteira. Fomos capazes de reabrir o resultado e eu estava convencido de que conseguiríamos o empate e levar o jogo para prolongamento. Não fomos capazes, mas o meu grupo, o meu treinador e a minha equipa fizeram um trabalho extraordinário. Termino dizendo que para o ano estamos aqui", afirmou.

"Isso é ruído. Nada está garantido. Nem a vida. Só a morte. Vamos trabalhar para a próxima época. Vamos ficar mais fortes", quando questionado sobre uma possível saída do treinador Pedro Martins.