Douglas defende grande penalidade e garante presença do Vitória no Jamor (vídeos)

  • Publicado em Desporto
Quatro anos depois da conquista do Troféu

O Vitória garantiu a presença na final da Taça de Portugal, quatro anos depois da conquista do troféu, ao ultrapassar o Desportivo de Chaves nas meias-finais da Prova Rainha do futebol português.

Após um triunfo por duas bolas a zero em casa, a equipa de Pedro Martins viu a vantagem desabar em Chaves, com a equipa da casa a dar a volta ao resultado.

Na segunda mão da eliminatória, os flavienses chegaram ao golo logo no primeiro minuto por intermédio de Perdigão. Aos 33 minutos Bressan fazia o segundo golo do Chaves, e , já na segunda parte, aos 63 minutos, Nuno Coelho consumava a reviravolta fazendo o terceiro para a equipa de casa.

O Vitória não baixou os braços e dois minutos depois Marega colocava novamente o Vitória na frente na corrida para o Estádio do Jamor. Aos 90 minutos Douglas defende um grande penalidade e impede nova reviravolta da equipa do Chaves.

Esta quinta-feira joga-se a outra meia-final da prova, entre Benfica e Estoril Praia. Os benfiquistas têm vantagem depois do triunfo por 1-2 no Estoril.

[ Resumo ]

Vídeos: Sapo Desporto