Pedro Martins: "O grupo de trabalho está de parabéns pela segunda parte que fez"

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o triunfo sobre o Rio Ave

O técnico do Vitória considera que a entrada muito forte da sua equipa na segunda parte foi a chave para o triunfo sobre o Rio Ave, no Estádio D. Afonso Henriques. Pedro Martins salientou igualmente a importância de regressar às vitórias e que a equipa está a crescer de jogo para jogo.

"Nos primeiros minutos não fizemos a exibição que queríamos, também por mérito do Rio Ave, que assumiu o jogo, criou-nos dificuldades. Tivemos vários indisponíveis e isso notou-se na falta de rotinas. Mas penso que acabámos a primeira parte já com equilíbrios, inclusivamente a criar situações para fazer golos", afirmou.

"Na segunda parte a entrada foi muito forte, digna de registo, chegámos ao golo e a expulsão também facilitou. Acabámos por vencer com mérito", salientou o treinador. 

"Acima de tudo, o mais importante é o resultado, depois a exibição. Tirando os trinta minutos iniciais, em que não fomos tão bons, a equipa cresceu e tem vindo a crescer de jogo para jogo, está a evoluir cada vez mais. Era fundamental voltar às vitórias e o grupo de trabalho está de parabéns pela segunda parte que fez", disse o técnico vitoriano.

"Havia um problema de adaptação ao grupo de trabalho, vinha sem ritmo de jogo, não estando mal fisicamente. Depois as coisas vão acontecendo com naturalidade porque a qualidade está lá. Sabíamos que era uma questão de tempo. Está pronto e tenho a certeza que vai acabar bem", disse ainda o treinador, quando questionado sobre o avançado Rafael Martins.