Liga. Vitória multado em 3.673 euros e com quatro jogadores suspensos

  • Publicado em Desporto
Moreno, Tozé, Rafael Miranda e Hurtado suspensos

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os castigos referentes à 25ª jornada da Liga e 31ª jornada da 2ª Liga.

No Vitória, na sequência do jogo com o Estoril, o clube foi repreendido e terá de pagar um total de 3673 euros, tendo sido ainda aplicados um total de seis jogos de suspensão a quatro atletas.

No comunicado do Conselho de Disciplina é referido que o clube recebeu uma reprensão e terá que pagar três multas, uma de 2907 e duas de 383 euros, por um jogador do Estoril ter sido atingido por um objeto oriundo da bancada, por entrada ou permanência de pessoas não autorizadas no corredor de acesso ao balneário da equipa de arbitragem e ainda pelo comportamento incorreto dos adeptos. 

Moreno foi suspenso por dois jogos e terá que pagar um total de 613 euros, por ofensas à equipa de arbitragem no corredor de acesso ao balneário da equipa de arbitragem, Tozé foi igualmente penalizado com dois jogos de suspensão e multado em 383 euros, após ter sido expulso com vermelho direto por palavras ao árbitro do encontro, Rafael Miranda foi suspenso por um jogo e terá que pagar 115 euros, depois de ter sido expulso por acumulação de amarelos, Hurtado vai também cumprir um jogo de castigo e pagar 115 euros, por ter visto o quinto amarelo na prova, enquanto Rafael Martins foi autuado em 58 euros, pelo segundo amarelo na prova.

Ainda referente a este encontro, o órgão disciplinar multou o dirigente João Martins em 230 euros, por não ter impedido a entrada e a permanência de pessoas não autorizadas na zona técnica, designadamente o jogador vitoriano Moreno.

No Moreirense, no que diz respeito ao jogo com o Rio Ave, Sagna foi multado em 96 euros, pelo sétimo amarelo, enquanto Cauê terá que pagar 77 euros, após ter observado a sexta cartolina amarela no campeonato.

Na 2ª Liga, no seguimento do jogo entre Covilhã e Vitória B, Haashim Domingo foi suspenso por um jogo e multado em 108 euros, depois de ter sido expulso com vermelho direto, enquanto Tyler Boyd vai igualmente ficar de fora um desafio e pagar 54 euros, por ter visto o quinto amarelo na prova.