Augusto Inácio: “A vitória é da família do Moreirense”

  • Publicado em Desporto
"Estamos todos orgulhosos" disse o técnico

O técnico do Moreirense dedicou a vitória na Taça da Liga aos adeptos do clube vimaranense e relembrou o percurso da equipa até à final. Augusto Inácio mostrou-se orgulhoso pela conquista lembrando que há uma missão principal a cumprir esta época, que é a manutenção na Liga. 

“O meu primeiro jogo na competição foi na Vila da Feira e joguei com a equipa que normalmente não é titular porque tinha de poupar jogadores para o campeonato. Ganhámos e começámos a fazer contas e a perceber que tínhamos possibilidades, pois havia dois jogos em casa. Curiosamente ganhámos ao Benfica e, já que e estávamos na final, por que não tentar?”, disse o treinador.

“É um feito que o clube nunca tinha alcançado. O Moreirense não está habituado a estas andanças de estar grandes finais de competições. Estamos todos orgulhosos. Está aqui muita gente de Moreira mas penso que ainda lá ficou muita gente e estão felizes. A vitória é da família do Moreirense”, salientou.

“Era uma final, tudo podia ter acontecido. Calhou para o nosso lado. Eliminámos o FC Porto, que era favorito no grupo, depois eliminámos o Benfica e agora o Sp. Braga. Fantásticos, os meus jogadores”, disse o treinador vencedor da Taça da Liga.

“A vida do Moreirense é já na quinta-feira com o Feirense. Queremos ficar na primeira Liga. Vamos desfrutar do momento agora mas a partir de amanhã, quando chegarmos a Moreira, vamos pensar no Feirense”, concluiu Augusto Inácio.