Taça da Liga. Vitória multado em 9 mil euros após o jogo com o Benfica

  • Publicado em Desporto
Castigos referentes à Taça da Liga e 17ª jornada da Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol já divulgou os castigos referentes à 3ª fase da Taça da Liga e da 17ª jornada da Liga.

No Vitória, na sequência do jogo com o Benfica para a Taça da Liga, o clube terá que pagar um total de 9.028 euros, resultante da entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desportivo, arremesso de cadeiras e isqueiros para dentro do terreno de jogo, frases incorretas e comportamento incorreto do público.

Quanto a jogadores, os avançados Hurtado e Zungo foram multados em 58 euros após terem observado o segundo cartão amarelo, enquanto os defesas Prince, Ruben Ferreira e Bruno Gaspar foram multados em 39 euros, cada, por terem visto o segundo cartão amarelo.

No jogo da 17ª jornada da Liga entre o Feirense e o Vitória o defesa João Aurélio foi repreendido e multado 96 euros pelo quarto cartão amarelo.

Quanto ao Moreirense após o encontro com FC Porto, o avançado Dramé foi repreendido e multado em 77 euros por ter observado a terceira cartolina amarela, enquanto o médio Geraldes terá de cumprir um jogo de suspensão, foi expulso por acumulação de amarelos, e multado em 115 euros.