Pedro Martins: “Vamos continuar a fazer um grande campeonato”

  • Publicado em Desporto
Em antevisão ao jogo com o Chaves

Depois de mais de 75 dias sem derrotas, o Vitória sofreu um desaire em Tondela, consequência também de “uma primeira parte fraca”. Ainda assim, Pedro Martins já admitiu os erros, assumindo no entanto que o Vitória irá “continuar a fazer um grande campeonato”.

Para isso, é importante vencer o próximo jogo, onde o treinador espera o apoio do público. Sobre o adversário, Pedro Martins referiu a organização defensiva do Chaves mas vincou que “o objetivo é jogar todas as partidas para vencer”. 

O Vitória vai entrar em campo este domingo com o emblema do Chapecoense, em homenagem à equipa e ao seu treinador Caio Júnior (ex-jogador do Vitória). O encontro está agendado para as 20:15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

Leia as declarações do técnico:

"Assumimos desde o início que todos os jogos são importantes e vistos como finais. Vamos defrontar uma equipa boa, de qualidade e muito forte defensivamente. A organização defensiva é um pilar muito importante mas queremos voltar às vitórias perante o nosso público, que nos irá ajudar"

"Toda a equipa sentiu que o resultado em Tondela era importante. Sabíamos que podíamos chegar ao terceiro lugar e isso retirou-nos o foco da nossa tarefa. Não fujo à realidade, a primeira parte foi fraca mas vamos continuar a fazer um grande campeonato"

"As notícias são normais e são fruto do trabalho positivo que os jogadores têm feito. Não sabemos até que ponto estas informações são fidedignas. O que sei é que o Soares está focado e comprometido com o clube e ainda tem um caminho muito interessante para fazer no Vitória."