"Se queremos chegar ao Jamor temos de ter entrega em todos os jogos"

  • Publicado em Desporto
Jogo com o Santa Iria é este domingo

O treinador do Vitória fez a antevisão do encontro com o Santa Iria, que marca a estreia da formação vitoriana na prova rainha do futebol português. Pedro Martins reconhece, naturalmente, que o Vitória é mais forte, mas mostra-se precavido para as surpresas da Taça. 

“Somos mais fortes mas isso é no plano teórico, temos de provar. Se queremos chegar ao Jamor temos de ter entrega em todos os jogos. Respeitamos o adversário e a entrega será a mesma como se fosse um jogo da Primeira Liga”.

“Somos mais fortes, mas temos de o provar dentro de campo, porque do outro lado estará um conjunto de jogadores que vai dar tudo, pois é um jogo especial para eles”.

“Não vamos facilitar absolutamente nada. Trabalhamos como se fosse uma semana da Liga, o grupo está motivado e queremos vencer porque é o início de uma caminhada em que pretendemos chegar ao Jamor. Domingo será o início de um sonho”.

“Há gente que está a trabalhar muito bem e vai ter a sua oportunidade neste jogo. E ao mesmo tempo como houve já uma paragem vou manter a aposta em alguns elementos. Será um misto de jogadores que tem atuado, com outros que tem jogado menos”. O desafio está agendado para este domingo, 14 de outubro, pelas 15 horas, no sintético do Sacavém.