“No final ficámos tristes, acabámos por perder num lance com fora de jogo”

  • Publicado em Desporto
Miguel Leal analisou o jogo com o Sporting

O treinador do Moreirense lamentou o golo em fora de jogo do Sporting, que ditou o desaire da sua equipa, mas mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus jogadores diante um adversário que luta pelo título.

“Faltou marcar um golo. Se tivéssemos marcado, tínhamos empatado. Tivemos oportunidades para isso. Fizemos um grande jogo. Do ponto de vista tático e de entrega foi exemplar. No final ficámos tristes, acabámos por perder num lance com fora de jogo. Quero realçar a grande atitude dos meus jogadores, entrega e dedicação. Temos vindo a crescer nos últimos jogos, na agressividade, controlo do jogo. Éramos intermitentes e agora temos mostrado essa sabedoria”, afirmou.

“Temos algumas rotinas, mas o treinador tem que contar com quem está disponível. Os que jogaram, dentro dos seus limites e capacidades, fizeram o melhor que sabiam. Não posso lamentar por não ter jogado com este ou com aquele, mas sim enaltecer quem jogou”, salientou o técnico quando questionado sobre as ausências neste jogo.

Miguel Leal falou igualmente sobre a luta pela manutenção na Liga. “Tranquilamente vamos conseguir os nossos objetivos, mas quanto antes melhor. Nestes dois jogos fomos claramente prejudicados”.