“Estamos aqui, estamos na luta, não atiramos a toalha ao chão”

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o jogo com o Boavista

O técnico do Vitória considera que apesar de alguns erros cometidos a sua equipa merecia somar os três pontos diante o Boavista. Sérgio Conceição realçou ainda que o grupo irá continuar a lutar pelos seus objetivos para a presente temporada.

“Era um jogo difícil, contra uma equipa agressiva, que pressiona muito a equipa adversária, põe muita gente zona da bola e nós estávamos precavidos para isso. Entramos bem, fizemos o golo e depois sofremos o empate num lance de bola parada. Na primeira parte, até se pode ajustar mas na segunda parte eu acho que não. Não conseguimos definir melhor no último terço. Podíamos ter decidido melhor. Fomos a equipa que merecia mais esta vitória mas estamos na luta”, disse o treinador.

“Tivemos duas semanas muito boas, treinamos as bolas paradas e situações táticas. Estamos aqui, estamos na luta, não atiramos a toalha ao chão. Ainda há 18 pontos para disputar e este grupo merece. Estamos conscientes das nossas dificuldades. Este grupo em termos de caráter, de ganhar o duelo a cada minuto, está unido. A vontade deles é enorme”, afirmou.

“Devíamos ter tido mais bola. Mesmo no corredor central devíamos ter mais gente disponível para ter mais bola. Contra uma equipa que joga muito junta, muito coesa. Estávamos em cima do Boavista, estávamos ofensivos. O Licá não estava bem porque sentiu tonturas devido ao choque, o Ricardo Valente teve que sair por ter tido algum desgaste. Um jogo muito agressivo, podíamos ter controlado melhor o jogo”, realçou.

“Há uma coisa que tenho noção: a equipa está junta, quer ganhar e queremos ganhar em Vila do Conde. Vamos com tudo”, concluiu Sérgio Conceição.