“Foi um jogo menos conseguido de uma equipa que tem feito um trajeto fantástico”

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o desaire em Coimbra

O treinador do Vitória reconheceu que a sua equipa realizou uma má exibição no desaire diante a Académica, desaire por 2-0, depois de ter estado nove jogos consecutivos sem perder.

“A expulsão de Pedro Henrique não foi decisiva. Decisivo foi o mau jogo que fizemos. Agora, com a expulsão, ficou mais difícil mas mesmo com onze, não estivemos muito bem. Depois, num chuto para a frente do guarda-redes, num duelo perdido pelo central, sofremos um golo e a expulsão. Esse golo foi demonstrativo da atitude da equipa no jogo”, afirmou Sérgio Conceição.

“Foi um jogo menos conseguido de uma equipa que tem feito um trajeto fantástico. Esta é uma equipa muito jovem mas esteve cinco meses sem perder fora. A última derrota fora tinha sido em Alvalade”, afirmou.

“Foi um dia mau de um grupo que hoje não foi aquilo que tem sido normalmente, com uma grande atitude, concentração e ambição. Agora temos de preparar bem o jogo de domingo com o Paços. O futebol é feito de momentos, é um recomeçar contínuo. Hoje, isto passou e vamos falar sobre aquilo que esteve menos bem. Não fomos muito inteligentes a interpretar aquilo que era a estratégia para o jogo. Não encontramos espaço para desequilibrar a equipa da Académica”, disse o técnico.

“Tenho um balneário triste mas consciente de que fez um mau jogo. Surpreendeu-me a nossa maneira de estar neste jogo, não fomos iguais a nós próprios. Penso que a Académica ganhou com justiça e desejo que fique na primeira divisão”, concluiu Sérgio Conceição.