“Não se pode controlar a diferença de orçamento, mas sim toda esta vontade”

  • Publicado em Desporto
Sérgio Conceição analisou o empate com o Sporting

O técnico do Vitória considera que a entrega e organização dos seus jogadores foram fundamentais no encontro diante o Sporting. Sérgio Conceição salienta que o jogo não foi muito espetacular e que o empate é um resultado justo.

“Fomos uma equipa muito organizada. Não foi um jogo espetacular, mas foi um jogo de grande intensidade, de grande entrega. Demostrámos sempre vontade enorme. Os jogadores tiveram grande intensidade, entrega e paixão. Não se pode controlar a diferença de orçamento, mas sim toda esta vontade. Os meus jogadores foram fabulosos”, afirmou Sérgio Conceição.

“Faltou algum discernimento, também devido ao esforço em termos defensivos, mas em termos gerais penso que merecemos este empate. Se olharmos para o que o Sporting é como equipa, muito organizada, é normal que não tivéssemos muitas oportunidades de golo. Neste lance final anda não vi se foi penálti. Não foi um jogo muito espetacular”, disse o técnico do Vitória.

“Foi um jogo de grande intensidade e de grande entrega. Mostrámos muita vontade. Creio que somos a equipa com média de idade mais baixa nesta jornada. Perante uma equipa experiente, cheia de internacionais, com um grandíssimo treinador, só valoriza mais o nosso empate”, concluiu Sérgio Conceição.