“Eu presumo que o árbitro se tenha enganado”, diz Sérgio Conceição

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o jogo diante o Tondela

O técnico Sérgio Conceição, que foi expulso já perto do final do jogo, comentou o empate com o Tondela, em declarações prestadas na sala de imprensa, depois de ter sido substituído pelo adjunto Jorge Rosário, na «flash-interview».

“Este foi um jogo mal jogado. Teve muito jogo direto da parte do Tondela, muitos duelos e segundas bolas. A partir da segunda parte, quando o campo ficou melhor, começámos a jogar e a mostrar mais o que somos como equipa. De qualquer maneira, o jogo não era fácil, por tudo o que se passou na semana do Tondela, pela pressão que estes jogadores têm de encarar todos os jogos como finais”, disse o treinador do Vitória.

“Nós estávamos precavidos para esse tipo de sentimento do adversário. E a minha equipa tem um bom espírito e tem uma entrega muito boa ao jogo. E hoje teve de ser assim outra vez. O relvado, no início da partida estava impraticável. O que me parece é que apesar de termos mais situações no último terço, o resultado acaba por ser justo. E quero realçar o sexto jogo sem perder e que continuamos na luta pelos nossos objetivos”, afirmou.

“Nós queríamos muito ganhar aqui para dar continuidade ao que temos feito. Não conseguimos, mas é mais um ponto que somamos. Estes jogadores têm tido um comportamento fantástico e com este espírito vamos conseguir os nossos objetivos. A equipa está preparada, e o que me deixa contente é entrar no balneário e sentir uma grande desilusão e tristeza dos jogadores, porque eles estavam convictos que iam ganhar este jogo”, realçou.

O treinador comentou ainda as estreias dos novos reforços. “Gostei. Acho que entraram bem. O Rosell deu alguma estabilidade ao meio-campo. O Victor Andrade deu profundidade e velocidade às nossas saídas para o ataque. E o Bruno Mendes, quando entrou, também conseguiu segurar com qualidade. É um jogador que merece esta entrada na primeira equipa”.

Já sobre a expulsão. “Eu presumo que o árbitro se tenha enganado. Muito sinceramente. Quando ele me expulsou eu estava a mandar sentar os jogadores, porque estava toda a gente de pé. Presumo que ele se enganou porque eu não disse absolutamente nada”, concluiu.

[ Artigo originalmente publicado às 23:45 horas e atualizado às 00:15 horas ]