“Se não conseguir dar a volta estou disponível para deixar o meu lugar”

  • Publicado em Desporto
Técnico analisou o desaire em Penafiel

O treinador do Vitória lamentou as falhas na finalização e a falta de sorte da sua equipa diante o Penafiel. Sérgio Conceição quer fazer parte da solução e não do problema e colocou o seu lugar à disposição caso não consiga inverter os maus resultados, depois de ter somado o quarto desaire consecutivo.

“Desde que cheguei aqui que podíamos ter ganho até por diferenças assinaláveis de golos, mas frente ao Penafiel na única vez que foram à nossa baliza fizeram golo. Eles não criaram muitos lances na primeira parte e se fossemos para o intervalo a vencer por 1-0 não seria estranho”, disse o técnico.

“Na segunda parte nós tivemos cinco, seis ou sete oportunidades e eles na segunda vez que lá vão fizeram o segundo golo. A partir desse momento os últimos resultados também não ajudaram e ficou tudo mais complicado”, afirmou o treinador vitoriano.

Sérgio Conceição elogiou os seus jogadores e colocou o seu lugar nas mãos da direção do Vitória. “Eles são merecedores da camisola que vestem. Vejo todos os dias como eles trabalham, mas o futebol é eficácia e é preciso ter força para dar. Se não conseguir dar a volta estou disponível para deixar o meu lugar”, concluiu.