Sérgio Conceição quer Vitória ambicioso para alcançar triunfo em Alvalade

  • Publicado em Desporto
Este domingo, às 20:30 horas

O treinador do Vitória projetou este sábado o jogo da 7ª jornada da Liga, no reduto do Sporting.

Sérgio Conceição estreou-se no comando técnico do Vitória com uma derrota frente ao Sp. Braga. O treinador prepara agora a deslocação ao Estádio de Alvalade e garante que, apesar das dificuldades que sabe que vai encontrar contra o Sporting, nada desvia o conjunto do objetivo de somar 3 pontos.

"Vamos apanhar um candidato ao título, uma equipa forte, muito bem orientada, num jogo extremamente difícil. Isso não limita as nossas ambições de ir a Alvalade conquistar os três pontos. Ninguém prepara um jogo para empatar ou perder, prepara para ganhar", disse Sérgio Conceição.

O treinador vitoriano admitiu que a equipa fez bastante trabalho específico para este jogo, não apenas por defrontar o Sporting, mas porque precisa de melhorar aspetos táticos, nomeadamente "as bolas paradas ofensivas e defensivas".

O Vitória, 15º classificado com seis pontos, defronta o Sporting, que é vice-líder com 14, este domingo, pelas 20:30 horas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado por Rui Costa, do Porto.