Armando Evangelista deixa mensagem de agradecimento

  • Publicado em Desporto

O técnico Armando Evangelista deixou, esta segunda-feira, uma mensagem de agradecimento ao clube, ao grupo de trabalho e a todos aqueles que apoiaram a equipa técnica, como se pode ler em comunicado publicado no site do clube.  

Comunicado:

“Serve o presente comunicado para agradecer em meu nome particular e também em nome de toda a equipa técnica que liderei, a oportunidade e o apoio de toda a estrutura do Vitória Sport Clube, Futebol SAD neste trajecto no meu clube de sempre.

Entendi não estarem, neste momento, reunidas as melhores condições para continuar no desempenho do meu cargo e, por isso, cheguei a acordo com a Vitória Sport Clube, Futebol SAD para a rescisão do contrato.

Saio, sem mágoa, e consciente que tudo fiz para ao longo dos últimos anos engrandecer o nome do meu clube do coração. Hoje, como ontem, continuarei a ser vitoriano e agora, de fora, a desejar os maiores sucessos para o nosso clube.

Aproveito ainda para agradecer a todo o grupo de trabalho, o profissionalismo e o empenho demonstrados e endereçar ao próximo treinador do Vitória as maiores felicidades no desempenho do seu cargo, desejando que possa continuar este projecto transversal que tanto me orgulhei fazer parte”.

Uma última nota para agradecer a todos aqueles que ao longo destes anos apoiaram esta equipa técnica e que tudo fizeram para que a mesma fosse bem sucedida.