Pedro Martins crê que Vitória “ousado” pode causar “mossa” na defesa do Marselha

Categoria: Desporto

O treinador do Vitória pediu uma equipa "ousada" no ataque para explorar as fragilidades defensivas do Marselha, de França, em jogo da terceira jornada do Grupo I da Liga Europa de futebol.

A turma vimaranense parte para o jogo desta quinta-feira, em Marselha, no último lugar do grupo, após um empate frente aos austríacos do Salzburgo, em casa…

Ler Mais

Tenista João Sousa vira resultado e apura-se para terceira ronda em Antuérpia

Categoria: Desporto

O tenista português João Sousa qualificou-se esta quarta-feira para os quartos de final do torneio belga de Antuérpia, ao vencer o ucraniano Sergiy Stakhovsky em três 'sets'.

João Sousa, 61º do 'ranking' mundial, não entrou da melhor maneira no encontro e perdeu o primeiro parcial para o atual 102º da hierarquia mundial por 7-5, mas respondeu nos…

Ler Mais

Moreirense vence o CF Canelas 2010 e segue para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal

Categoria: Desporto

O Moreirense venceu este domingo à tarde o CF Canelas 2010, por 1-3, numa partida referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O primeiro golo do encontro chegaria à passagem do minuto 33 por intermédio de Tozé, que à entrada da área rematou colocado fora do alcançe do guarda-redes adversário.  

Na etapa complementar o Moreirense entrou a…

Ler Mais

Relatório e contas do Vitória aprovados em Assembleia Geral

Categoria: Desporto

A Assembleia Geral do Vitória realizou-se este domingo de manhã, tendo participado cerca de uma centena de sócios do clube. 

O exercício financeiro da época passada, viabilizado com pouco mais de 20 abstenções, mostrou que o clube vitoriano, cuja equipa principal ocupa o 10.º lugar na I Liga portuguesa de futebol, passou para 'terreno positivo',…

Ler Mais

Vitória venceu (1-6) o Vasco da Gama e passa à 4ª eliminatória da Taça de Portugal

Categoria: Desporto

O Vitória assegurou este sábado a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao vencer, no Alentejo, o Vasco da Gama da Vidigueira, dos distritais, por 6-1.

Marcaram Moreno (05 minutos), Rafael Martins (15), Dénis (27), Tallo Junior (70) e Texeira (90 e 90+3), tendo João Pazinho (31) anotado o tento dos anfitriões.

O Vitória…

Ler Mais

Torcatense perdeu com o Marítimo (0-1) e foi afastado da Taça de Portugal

Categoria: Desporto

O Torcatense perdeu com o Marítimo Marítimo, por (0-1), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado Parque de Jogos do Arnado, em S. Torcato. A equipa de Guimarães foi assim afastada da próxima fase da prova.

Nesta eliminatória estiveram envolvidos os 18 clubes da Liga NOS e com os 46 emblemas que se qualificaram na ronda…

Ler Mais

Taça de Portugal. Nuno Almeida vai arbitrar jogo Vasco da Gama-Vitória

Categoria: Desporto

O árbitro Nuno Almeida vai dirigir o jogo entre CF Vasco da Gama e o Vitória, referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Neste desafio agendado para sábado, às 15 horas, no Municipal da Vidigueira, o juiz algarvio terá como assistentes António Godinho e Paulo Ramos. 

Já o jogo CF Canelas-Moreirense, que será disputado no domingo, mas às 15…

Ler Mais

Taça da Liga. Moreirense empatou (0-0) com a Oliveirense

Categoria: Desporto

O Moreirense empatou (0-0)com a Oliveirense, na 1ª jornada do Grupo C da Taça da Liga, realizado no Estádio Municipal de Aveiro.

A equipa de Manuel Machado alinhou de início com Jhonatan, Koffi, Mohamed Abarhoun, Iago Santos, Rúben Lima, Alfa Semedo, Rafael Costa, Neto, Zizo, Tozé e Bilel.

Na próxima jornada da Taça da Liga, o Moreirense defronta o…

Ler Mais

Vitória. Relatório de Contas 2016/17 com lucro de 800 mil euros

Categoria: Desporto

O Vitória terminou a época 2016/17 com um resultado líquido positivo de 798.005 euros, o primeiro desde 2008/09, e baixou o passivo para os 9,9 milhões.

Após o prejuízo de 254 mil euros em 2015/16, o Relatório e Contas da época passada, publicado no sítio oficial vitoriano no domingo, apresentou uma melhoria superior a um milhão de euros, que…

Ler Mais

Ténis. João Sousa cai na primeira ronda de Xangai

Categoria: Desporto

O tenista português João Sousa foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Xangai, ao perder com o espanhol Albert Ramos por 3-6, 6-3 e 7-5.

João Sousa, 63.º na hierarquia ATP, sofreu a quarta derrota no circuito principal diante do espanhol, em seis encontros que os dois tenistas disputaram, três dos quais este ano, com…

Ler Mais

Vitória empata com o Feirense (1-1) no primeiro jogo da Taça da Liga (vídeo)

Categoria: Desporto

O Vitória estreou-se este sábado à tarde, na Taça da Liga 2017, com um empate  frente ao Feirense (1-1).

A partida decorreu no Estádio D. Afonso Henriques e foi dirigida pelo árbitro portuense Manuel Oliveira, auxiliado por Pedro Ribeiro e Tiago Leandro.

O Vitória chegou à vantagem ainda na primeira parte por intermédio de Raphinha. O Feirense…

Ler Mais