TVI procura figurantes em Guimarães para gravar nova telenovela

  • Publicado em Cultura

A produtora de conteúdos "Plural Portugal", empresa responsável pela produção da nova telenovela da TVI, que será gravada em Guimarães, tem abertas inscrições para quem pretender participar no novo formato de ficção, que estreará em setembro e cujas gravações principiam já no próximo mês de junho.

Este sábado e domingo, 05 e 06 de maio, a produtora televisiva vai organizar castings para figurantes. A nova produção da TVI necessita de pessoas de todas as idades para participarem na novela. As inscrições são gratuitas e vão estar abertas a todos os interessados nos dois dias do primeiro fim de semana de maio, na Plataforma das Artes, das 10 às 13 horas e das 14:30 às 18 horas.

De acordo com a entidade promotora, é necessário apresentar cópia do cartão de cidadão ou Bilhete de Identidade e ainda número de contribuinte. Para obterem informações complementares, os interessados devem contactar a produtora "Plural" através dos números 213 515 890 e 968 694 418 ou através de correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

A nova novela da TVI tem como tema principal uma história contemporânea, centrada em Guimarães, com um elenco de luxo e a garantia de qualidade de uma produção que promete surpreender. A partir de setembro, Guimarães ocupará todos os dias o horário nobre da televisão, durante um ano, imediatamente após o "Jornal das 8".