Westway Lab Festival decorre no mês de abril (vídeo)

  • Publicado em Cultura

A edição de 2018 do Westway Lab Festival, em Guimarães, pretende ser a "maior e mais ambiciosa", com 28 concertos, novos palcos, mais áreas temáticas nas Conferências PRO, um projeto de criação, residências artísticas e 'talks', disse a organização.

Esta será a quinta edição do evento e que decorrerá de 11 a 14 de abril. Com a particularidade de em 2018 o Westway Lab Festival ter como país convidado a Áustria, o cartaz de 2018 tem uma "forte presença" internacional, com nomes como Cari Cari, Bowrain, Avec, Moly ou Stereociti Live, mas também de nomes nacionais como Manuel Cruz, Toulouse ou Omiri.

Além do cartaz, o responsável destacou o caráter único de cada edição do festival: "Cada edição é única do ponto de vista da configuração, de quem participa e sobretudo do ponto de vista de conteúdos que produz. Produz conteúdos únicos que resultam das conferências, das residências artísticas, não é uma assemblagem de coisas que conhecemos, é de facto um laboratório vivo e isso faz com que cada edição seja única".

A programação completa do evento pode ser consultada em westwaylabfestival.com

 

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]