Dois eventos de música realizados em Guimarães estão nomeados para Festivais do Ano

  • Publicado em Cultura
Mucho Flow e L’Agosto

Os eventos Mucho Flow e L’Agosto, apoiados pela Câmara Municipal de Guimarães, estão nomeados para festivais do ano. O “European Festival Awards” celebra os eventos ao vivo mais vibrantes do continente europeu, constituindo-se como um prémio amplamente reconhecido pela indústria, e acontece todos os anos em janeiro, na cidade de Groningen, na Holanda.

Este ano, o festival Mucho Flow, organizado pela Revolve, está nomeado como melhor festival nas categorias Best Indoor Festival e Best Small Festival. O Mucho Flow é um festival que tem vindo a consolidar-se no panorama musical nacional, através da aposta em nomes da cena musical independente que pautem pela inovação estética e artística.

O L’Agosto, festival urbano vimaranense, está nomeado na categoria Best Small Festival do Iberian Festival Awards. A terceira edição deste prémio acontecerá em 15 de março de 2018, em Lisboa, no auditório do Fórum Lisboa, integrado do Talkfest – International Music Festivals Forum. O certame tem como objetivo a celebração dos melhores festivais do ano de 2017 em Portugal e Espanha.