Concelho. Acidentes e agressão provocam um ferido grave e cinco ligeiros

  • Publicado em Concelho
Este sábado

Um ferido grave e cinco ligeiros foram o resultado de várias ocorrências registadas durante este sábado, em diferentes pontos do concelho de Guimarães.

O caso mais grave foi registado durante um jogo de futebol, em Airão S. João, com um choque entre dois jogadores a provocar ferimentos graves num jovem de 18 anos e ferimentos ligeiros noutro jovem de 21 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães, alertados às 17:28 horas, mobilizaram para a ocorrência quatro elementos e duas ambulâncias, tendo estado ainda presente no local a VMER. O ferido grave foi transportado para Braga, enquanto o ligeiro foi encaminhado para o Hospital Senhora da Oliveira.

A corporação vimaranense foi chamada igualmente a prestar auxílio a um jovem de 22 anos, que sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma agressão, em Pinheiro. Para o local foram destacados dois homens e uma ambulância, que transportou a vítima para o hospital.

ACIDENTES RODOVIÁRIOS

Às 15:57 horas, uma colisão entre dois veículos na Rua das Quintães, em Leitões, causou ferimentos ligeiros em dois homens, de 74 e 75 anos.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram para a ocorrência seis operacionais e duas ambulâncias. As vítimas foram encaminhadas para a unidade hospitalar vimaranense.

Já às 17:59 horas, uma outra colisão rodoviária, desta feita registada em Gondar, causou ferimentos num homem de 39 anos. 

Para a Rua da Variante foram mobilizados dois elementos e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, tendo a vítima sido transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.