Concelho. Acidentes provocam um ferido grave e seis ligeiros

  • Publicado em Concelho
Bombeiros igualmente mobilizados para incêndio em habitação

Um ferido grave e seis ligeiros foram o resultado de um acidente de trabalho e uma colisão entre dois automóveis, que ocorreram em diferentes pontos do concelho, ao início da noite desta quarta-feira.

O primeiro caso foi registado às 19:44 horas, em Guardizela, com um acidente de trabalho numa empresa têxtil a causar ferimentos graves num homem de 34 anos. A vítima, que estaria alegadamente a manusear produtos químicos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, tendo sido transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.

Para esta ocorrência foram mobilizados dois homens e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Riba D'Ave, a SIV de Santo Tirso, assim como a GNR de Lordelo.

Mais tarde, às 20:16 horas, uma colisão entre dois automóveis provocou ferimentos ligeiros em seis pessoas, na freguesia de Fermentões.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram para a Rua de Santa Eulália oito operacionais e quatro ambulâncias, que transportaram as vítimas para a unidade hospitalar. A PSP tomou conta da ocorrência.

Já às 21:37 horas, uma equipa da corporação vimaranense, composta por seis elementos e uma viatura, foi acionada para um incêndio no quadro elétrico de uma habitação, na Avenida D. João IV. No local estiveram igualmente a PSP, Policia Municipal e um piquete da EDP.

[ Incêndio em habitação na Avenida D. João IV ]