Acidentes rodoviários provocam dois feridos em Urgezes e Silvares

  • Publicado em Concelho
Este sábado

Dois feridos ligeiros foram o resultado de um atropelamento e uma colisão, que ocorreram em Urgezes e Silvares, durante este sábado.

O primeiro acidente foi registado às 11:20 horas, com um atropelamento na Rodovia de Covas, em Urgezes, a causar ferimentos num homem de 54 anos. 

Para esta ocorrência os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram dois elementos e uma ambulância, que transportou o sinistrado para o Hospital Senhora da Oliveira.

Já durante a tarde, às 16:40 horas, um outro acidente foi registado no concelho, desta feita na Rua da Gandra, em Silvares, com uma colisão entre dois veículos a provocar ferimentos numa mulher de 31 anos. 

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram para a ocorrência oito operacionais, uma ambulância e ainda a viatura de desencarceramento, que não chegou a ser necessária, tendo sido igualmente acionada a VMER de Guimarães. A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar.

Ainda durante este sábado, uma equipa de seis operacionais e uma viatura da corporação de Guimarães foi chamada a combater um incêndio numa garagem de uma habitação, na Rua Armindo Alves Cardoso, em Tabuadelo.