Concelho. Acidentes rodoviários e agressões provocam cinco feridos

  • Publicado em Concelho
Este domingo

Dois acidentes rodoviários e duas agressões provocaram cinco feridos ligeiros, em diferentes pontos do concelho, durante este domingo.

O primeiro caso foi registado às 10 horas, na Avenida da República, na vila das Taipas, com um acidente de viação a provocar ferimentos ligeiros em dois ciclistas, de 36 e 48 anos. No local estiveram seis operacionais e duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários das Taipas, que encaminharam as vítimas à unidade hospitalar.

Às 15:21 horas, a corporação de Guimarães, com uma ambulância e dois elementos, transportou um homem de 47 anos ao hospital, que sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma agressão com arma branca, em Fermentões. A PSP tomou conta da ocorrência.

Mais tarde, às 20 horas, uma equipa de três operacionais e uma ambulância dos Bombeiros das Taipas foi acionada para prestar auxílio a um homem de 44 anos, que sofreu ferimentos após uma queda de bicicleta, em Ponte.

Já às 20:42 horas, a corporação taipense prestou assistência a um homem de 29 anos, que sofreu ferimentos ligeiros, na sequência de uma agressão na Rua Nossa Senhora da Conceição, em Prazins Santo Tirso. A vítima foi transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.