Concelho. Acidentes rodoviários e agressão provocam três feridos

  • Publicado em Concelho
Em Abação, Silvares e Creixomil

Dois acidentes rodoviários e uma agressão provocaram três feridos ligeiros, em diferentes pontos do concelho, durante este sábado.

O primeiro caso foi registado às 10:53 horas, em Abação, com o despiste de um automóvel a causar ferimentos ligeiros num homem de 49 anos. Para a Rua de São Cristóvão, os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram dois elementos e uma ambulância, que transportou a vítima à unidade hospitalar vimaranense.

Quase em simultâneo, às 10:54 horas, uma colisão entre dois automóveis na Rua 25 de Abril, em Silvares, causou ferimentos num homem de 52 anos. A corporação vimaranense destacou para ocorrência dois operacionais e uma viatura, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital.

Já ao início da noite, às 20:21 horas, uma agressão registada na Rua Rio de Selho, em Creixomil, provocou ferimentos num homem de 31 anos. Os bombeiros mobilizaram para o local dois homens e uma ambulância e a vítima foi transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.

Entretanto, ainda durante este sábado, uma equipa de cinco elementos e um veículo dos Bombeiros Voluntários de Guimarães foi mobilizada para um incêndio na cozinha de um estabelecimento de restauração, situado na freguesia da Costa.