Concelho. Acidentes rodoviários provocam quatro feridos ligeiros

  • Publicado em Concelho
Esta quinta-feira

Quatro feridos ligeiros foram o resultado de três acidentes rodoviários registados durante esta quinta-feira, em diferentes pontos do concelho de Guimarães.

O primeiro foi registado às 11:50 horas, com um homem de 52 anos a sofrer ferimentos ligeiros, na sequência de um atropelamento ocorrido na Rua do Arquinho, em Sande S. Clemente. Para o local os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram dois elementos e uma ambulância, que transportaram a vítima à unidade hospitalar vimaranense.

Às 19:57 horas, uma colisão entre um automóvel e um motociclo na Avenida da Igreja, em Sande Vila Nova, causou ferimentos num homem de 26 anos. A corporação taipense destacou dois bombeiros e uma ambulância, que efetuou o transporte do sinistrado ao hospital.

Entretanto, às 20:25 horas, um outro acidente foi registado no concelho, desta feita na Rua de Oleiros, em Serzedo, com uma colisão entre automóveis a causar ferimentos em dois jovens, de 18 e 19 anos. Os Bombeiros Voluntários de Guimarães destacaram para a ocorrência oito operacionais e duas viaturas, incluindo a de desencarceramento, que não chegou a ser necessária. Os feridos foram encaminhados para a unidade hospitalar de Guimarães.