GRUFC insatisfeito com regras no jogo da final enviou exposição à Federação de Rugby

Added on :  12-Jun-2015
Carregado por :  dropagency

A equipa de Rugby de Guimarães apresentou, este domingo, uma exposição à Federação Portuguesa de Rugby, no final do jogo com o RC Técnico, que garantia a subida de divisão à equipa vencedora.

"Trabalhámos durante 8 meses para chegarmos com mérito a esta final e somos confrontados com uma realidade incompreensível. A equipa adversária apresenta-se com metade da equipa constituída por atletas da sua equipa A.

Algo está mal e carece de alterações urgentes", escreveu, em comunicado, o Presidente da equipa vimaranense. No mesmo ofício, Luís Rodrigues afirma ter sido cumprimentado pelo representante do RC Técnico, antes do início do jogo, que lhe "desejou boa sorte para a final do próximo ano porque a deste ano já estava entregue". Recorde-se que esta é já a segunda vez que a equipa de Rugby de Guimarães atinge a final, em apenas oito anos de existência.

Recorde-se que o GRUFC perdeu o jogo, por 12-53, numa final assistida por cerca de 80 adeptos do clube, que foram chamados ao relvado do Jamor para serem saudados por todos os jogadores.