«Imploding Stars», «The Parkinsons» e «Soviet Soviet» atuam hoje no L’Agosto

  • Publicado em Atualidade

A segunda edição do L'Agosto, festival urbano vimaranense que propõe uma viagem musical em torno dos diferentes espectros da música urbana, continua esta sexta-feira no jardim do Paço dos Duques. World music, eletrónica e rock são as três pautas que marcam o ritmo dos três dias de concertos.

Esta noite, a partir das 22 horas, sobem ao palco os regressados «Imploding Stars», que trazem «Riverine», seguido dos «The Parkinsons», que também regressam com o seu punk rock único, diretamente de Coimbra e Londres, com o novo disco «The Shape of Nothing to Come». A encerrar, os italianos «Soviet Soviet», um dos grandes nomes internacionais do atual new age e post-punk, apresentam «Endless», o último disco de originais, terminando a noite da melhor forma.

Os bilhetes para a segunda edição do L'Agosto vão estar à venda apenas no festival. O passe para os três dias custa 13€ e o bilhete diário 6€.

L'Agosto é um acontecimento de confronto imediato com o público num dos locais mais icónicos da cidade de Guimarães, onde ganha a diversidade musical e cultural. O festival é organizado pela Câmara Municipal de Guimarães, Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau.