Vitória venceu Oliveirense em jogo de pré-época (1-0)

  • Publicado em Desporto
Por 1-0

Após o triunfo no primeiro jogo da pré-época, sobre o Penafiel, por 3-1, o Vitória venceu o segundo desafio, graças ao tento solitário de Davidson, aos 29, num desafio com 120 minutos, dividido em três partes de 40.

O extremo foi um dos quatro reforços vitorianos, a par de Osorio, Rafa Soares e André André, que integraram o 'onze' inicial do técnico Luís Castro, composto ainda por Miguel Silva, Victor Garcia, Pedro Henrique, Wakaso, Celis, Sturgeon e Oscar Estupiñán.

No último período do encontro, o técnico colocou em campo mais quatro jogadores já contratados pelos vitorianos - os defesas Florent e Frederico Venâncio, que realizou os primeiros minutos pelos minhotos, o médio Pêpê e o avançado Alexandre Guedes.

Já a Oliveirense, que empatara no seu primeiro jogo de preparação, no sábado, frente à equipa B vitoriana (1-1), alinhou com uma equipa formada por Kadú, Alemão, Godinho, Mathaus e Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, João Amorim e Paraíba e ainda Diogo Valente, Serginho e Érick Moreno.

Além dos reforços Paraíba e Erick Moreno, o treinador Pedro Miguel utilizou os outros três jogadores já contratados no atual 'mercado de verão': o defesa Diogo Clemente e os avançados Miguel Silva e Agdon.

O Vitória disputa o próximo jogo particular no sábado, último dia de estágio em Quiaios, frente ao Tondela, da I Liga, às 10:30, enquanto a Oliveirense recebe o Felgueiras, do Campeonato de Portugal, no mesmo dia e à mesma hora, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.