AF Braga. Conheça os castigos relativos aos jogos com equipas vimaranenses

  • Publicado em Atualidade

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga divulgou os castigos relativos aos jogos que envolveram equipas vimaranenses, no passado fim de semana.

No Pró-Nacional, o jogador do Amigos de Urgeses, João Atilano, foi penalizado com um jogo de suspensão.

Na Divisão de Honra Distrital, Série B, o atleta Domingos Martins, do Prazins/Corvite, foi suspenso por três jogos. Já o jogador do Berço SC, Lucio Mendes, ficará de fora um desafio.

Na 1ª Divisão Distrital, Série C, no GD Selho, o jogador Hélder Rodrigues foi suspenso por dois jogos, enquanto o seu colega de equipa, Diogo Ribeiro, vai cumprir um jogo de castigo. Na UD Polvoreira, o atleta Carlos Abreu irá ficar de fora dois encontros.

Nas camadas jovens, 1ª Divisão Distrital de Juniores, Série D, o jogador do Sandinenses, Ruben Silva, foi suspenso por quatro jogos, o atleta Diogo Cardoso, do Donim, vai cumprir uma suspensão de três desafios, ao passo que o dirigente do Aldão, Diogo Dias, foi suspenso por 15 dias e multado em 15 euros.

Em Juvenis, 1ª Divisão Distrital Série B, o atleta Hugo Teixeira, do Sandinenses, foi penalizado com dois jogos de suspensão. Ainda em Juvenis, mas na 2ª Divisão, Série D, o jogador do Prazins/Corvite, Domingos Silva, foi suspenso por três jogos.

No Futsal, 1ª Divisão Distrital, o jogador do Piratas de Creixomil, Hugo Magalhães, vai ficar de fora um encontro. No Distrital de Infantis, também no Piratas de Creixomil, o atleta João Lima irá cumprir um jogo de suspensão, enquanto na JUNI, o dirigente Nuno Nogueira recebeu uma advertência do Conselho de Disciplina.