Concelho. Bombeiros mobilizados para acidente de viação e incêndios em habitações

  • Publicado em Atualidade
Esta terça-feira

O despiste de um motociclo na Rua Padre Francisco Rodrigues, em Prazins Santa Eufémia, provocou ferimentos num jovem de 17 anos, ao início da noite desta terça-feira.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas, alertados pelas 19:27 horas, mobilizaram para o local dois operacionais e uma ambulância. A vítima foi transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.

INCÊNDIOS EM HABITAÇÕES

Ainda durante esta terça-feira, as corporações de bombeiros foram chamadas a combaterem dois incêndios em habitações.

Às 13:40 horas, uma equipa de sete elementos e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários das Taipas foi acionada para um incêndio na Rua do Lagartal, na vila das Taipas. Ao que apuramos, o fogo provocou a destruição da cozinha da casa.

Mais tarde, às 15:01 horas, a corporação de Vizela, com treze operacionais e quatro veículos, foi mobilizada para combater um incêndio na garagem de uma habitação, na Rua Nossa Senhora da Tocha, em Moreira de Cónegos.

Já esta noite, uma equipa de dois elementos e uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Guimarães foi chamada a combater um incêndio num contentor de lixo «molok», na Rua do Pinheiro, em Creixomil.