Hoje. Concerto de aniversário "Multiusos de Guimarães: 16 anos - 16 músicas"

  • Publicado em Atualidade
Pelas 22 horas

O 16º aniversário do Multiusos de Guimarães é ser assinalado este sábado, 18 de novembro, às 22 horas, com um concerto único da Orquestra Juvenil de Pevidém que terá a participação de Zé Miguel On Stage e de outros convidados.

"Multiusos de Guimarães: 16 anos - 16 músicas" é o mote para o concerto, concebido em exclusivo para assinalar o aniversário do Multiusos, que revisitará grandes momentos musicais de 16 anos de existência do espaço vimaranense.

A Orquestra Juvenil de Pevidém, dirigida pelo Maestro Vasco Silva de Faria, Zé Miguel On Stage e outros convidados interpretarão temas emblemáticos de músicos e bandas que já atuaram no Multiusos de Guimarães, como James, Bryan Adams, Bobby Mcferrin, Scorpions, Madredeus, Mariza, Gal Costa, Ivan Lins, Expensive Soul, Rui Veloso, Dulce Pontes, Xutos & Pontapés, Jorge Palma, Trovante e Pedro Abrunhosa, entre outros.

Este espetáculo é promovido pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães. Os bilhetes estarão brevemente à venda nos locais habituais.

[ Artigo originalmente publicado no dia 13.11.2017 e atualizado este sábado, 18.11.2017 ]