Concelho. Três acidentes rodoviários provocaram quatro feridos ligeiros

  • Publicado em Sociedade
Este sábado

Quatro feridos ligeiros foram o resultado de três acidentes rodoviários, que ocorreram em Guardizela, Briteiros Santo Estêvão e Silvares.

Às 16:30 horas, uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta na Rua da Calçada, em Guardizela, causou ferimentos num jovem de 24 anos. Os Bombeiros Voluntários de Riba D'Ave enviaram para a o local três elementos e uma ambulância, que transportou a vítima ao hospital.

Mais tarde, às 18:28 horas, o despiste de uma «moto 4» em Briteiros Santo Estêvão, provocou ferimentos ligeiros num jovem de 28 anos. Para a Rua da Ribeira, os Bombeiros Voluntários das Taipas destacaram uma ambulância e três operacionais, tendo a vítima sido tranportada para a unidade hospitalar vimaranense.

Já ao início da noite, às 20:22 horas, uma colisão na A11, ao quilómetro 40, na zona de Silvares, causou dois feridos ligeiros. Para esta ocorrência foram mobilizados oito bombeiros, uma ambulância, e a viatura de desencarceramento da corporação de Guimarães, bem como a SIV de Fafe. Os sinistrados foram encaminhados para o Hospital Senhora da Oliveira.