Moreirense. Equipa de Manuel Machado recebe esta tarde o Feirense

  • Publicado em Atualidade
Desafio tem início às 16 horas

O Moreirense defronta este sábado o Feirense, num desafio a contar para a 2ª jornada da Liga, que será disputado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Depois do empate em Setúbal na ronda inaugural, a equipa de Manuel Machado pretende alcançar a primeira vitória no campeonato, diante a sua massa associativa.

"A equipa está em «formatação». Quer o plantel, quer o próprio «onze». Portanto, em momento nenhum poderei considerar-me favorito nesta fase do campeonato, mesmo jogando em casa e mesmo tendo ambição. Que não haja qualquer dúvida quanto a isso. Queremos ganhar o jogo e vamos partir com a missão de conseguir os três pontos", referiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão à partida.

Manuel Machado sublinhou que se trata de uma partida "muito importante", porque, pela frente, estará um adversário direto, acreditando que "o jogo terá o resultado em aberto" e será pautado pelo equilíbrio. "É um adversário direto que luta pela permanência. É um jogo muito importante. Não é nas últimas quatro ou cinco jornadas que se decide a temporada. Normalmente é ao longo da mesma e nestes confrontos diretos", apontou o treinador.

O jogo, agendado para as 16 horas e com transmissão em direto na Sporttv, será arbitrado por Nuno Almeida, que terá como auxiliares António Godinho e Paulo Ramos. O vídeo-árbitro vai estar a cargo de João Capela, com Luís Campos como assistente.

Para este desafio, os sócios do Moreirense com a cota 8 têm entrada livre, estando à venda bilhetes a 10 euros para a bancada de topo, 15 euros para a bancada central e 20 euros para a bancada cativa.