Vitória recebe o Desportivo de Chaves no jogo que encerra a ronda inaugural da Liga

  • Publicado em Atualidade
Esta quinta-feira, às 21 horas

A equipa do Vitória defronta esta quinta-feira o Desportivo de Chaves, no jogo que irá encerrar a ronda inaugural da Liga, no Estádio D. Afonso Henriques.

Depois da Supertaça, a equipa de Pedro Martins vai iniciar o campeonato diante a sua massa associativa, com o objetivo de alcançar um triunfo sobre a formação transmontana, orientada por Luís Castro.

"Nada nos impede de querer conquistar os três pontos. Daquilo que tenho observado nestas últimas cinco semanas, tenho observado um crescimento no processo de jogo bastante significativo e isso dá-me otimismo para o futuro", afirmou o treinador vitoriano na conferência de antevisão ao jogo.

O técnico antecipou um jogo "vivo" e de "qualidade", à semelhança dos quatro em que as equipas se defrontaram na época passada, frente a um adversário com "jogadores experientes", que vai "lutar pelos lugares cimeiros", a seu ver, está "bem orientada" pelo técnico Luís Castro, com "nuances diferentes" num "processo já muito bem assimilado.

Pedro Martins revelou ainda o desejo do Vitória começar a fazer do Estádio D. Afonso Henriques a sua "fortaleza" no jogo com os transmontanos, dando "continuidade" à segunda volta da época anterior - 17 pontos «caseiros», contra 12 da primeira.

O jogo, agendado para as 21 horas, vai ser arbitrado por Luís Godinho, que será auxiliado por Bruno Rodrigues e José Braga. Vasco Santos ficará como responsável do vídeo-árbitro, tendo como assistente Paulo Ramos.

Para este desafio, os associados do Vitória terão de apresentar a quota 8, sendo que para o público em geral estarão à venda ingressos ao custo de 10, 15 e 20 euros.