Acidentes rodoviários provocaram três feridos durante este domingo

  • Publicado em Atualidade
Em Barco, Fermentões e Gondar

Três feridos ligeiros foram o resultado de três acidentes de viação, registados durante este domingo, em diferentes pontos do concelho de Guimarães.

O primeiro foi registado na Rua de S. Cláudio, em Barco, com o despiste de um motociclo a provocar ferimentos num jovem de 19 anos. Os Bombeiros Voluntários das Taipas, alertados às 14:52 horas, enviaram para o local três operacionais e uma ambulância, que transportou a vítima ao Hospital Senhora da Oliveira.

Mais tarde, pelas 17:23 horas, uma colisão entre um automóvel e um motociclo na Rua Nossa Senhora da Conceição, em Fermentões, causou ferimentos num homem de 56 anos. Para esta ocorrência, os Bombeiros Voluntários de Guimarães destacaram dois elementos e uma ambulância, que transportou o sinistrado à unidade hospitalar vimaranense.

Já esta noite, pelas 22:41 horas, um outro acidente ocorreu no concelho, desta feita em Gondar, com o despiste de um automóvel a provocar um ferido ligeiro. A corporação vimaranense mobilizou para o local dois homens e uma ambulância e a vítima foi transportada ao hospital.