North Music Festival. Salvador Sobral, Skunk Anansie e Erick Morillo hoje em Guimarães

  • Publicado em Atualidade
Primeiro concerto tem início às 18 horas

A 1ª edição do North Music Festival arranca esta sexta-feira, 02 junho, no Estádio D. Afonso Henriques. A abertura de portas está marcada para as 17 horas, estando o primeiro concerto agendado para as 18 horas.

Neste primeiro dia, o destaque vai para a atuação de Salvador Sobral, vencedor da Eurovisão, assim como dos Skunk Anansie, Erick Morillo e Amor Electro. No palco do estádio do Vitória irão também atuar Regula, Sean Riley & Slowriders, Let The Jam Roll, Rui Afonso & John and the Charmers e Deelight.

O North Music Festival pretende ser um festival para todos os tipos de público. Para pessoas dos oito aos oitenta, e com um cartaz orientado para a maioria dos gostos musicais, pode dizer-se que, ao contrário de muitos outros festivais, este é um festival para as famílias.

Este é um festival que promete abrir em grande a temporada de calor e apelar a todos os que sentem falta de longos dias quentes e noites cheias de boa música. 

O passe de dois dias custa entre 55 e 75 euros. O bilhete diário fica entre 35 e 55 euros, havendo ainda o "DJ Ticket" a 19 euros, que permite a entrada no recinto às 01 horas, para os interessados em assistir apenas às atuações de Erick Morillo e Kura.