Pedro Martins espera um Vitória a “assumir” o jogo frente ao Boavista (vídeo)

  • Publicado em Atualidade
Vitória-Boavista, domingo, às 18 horas

O treinador do Vitória, Pedro Martins, disse esta sexta-feira que a sua equipa vai assumir o jogo de domingo com o Boavista, da 30ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, considerando-o "mais importante" para os vitorianos.

"É evidente que vai ter um assumir mais do jogo do Vitória, porque joga em casa perante o nosso público. Vamos ter um jogo entre uma equipa que não tem nada a perder, que acabou por fazer um campeonato muito regular, e outra como a nossa, com muito caminho pela frente", disse, na conferência de antevisão à partida.

"Se o adversário, nesta fase, está a ter resultados menos bons, fora tem sido uma das equipas mais difíceis de bater, até pelos números que apresenta. Independentemente de não jogarem o Idris e o Fábio Espinho, vamos encontrar uma equipa forte e que nos vai criar dificuldades", afirmou.

O técnico esclareceu ainda que, depois da subida ao quarto lugar, a equipa continua com a mesma responsabilidade para atingir tal meta e precisa de "continuar a conquistar vitórias e pontos", a começar já no domingo, com os ‘axadrezados’, antevendo uma "luta renhida até à última jornada" com o Sporting de Braga, quinto, com 51 pontos.

O Vitória recebe o Boavista este domingo, pelas 18 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, num jogo que será arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.