Liga. Vitória recebe este domingo o Rio Ave no Estádio D. Afonso Henriques

  • Publicado em Atualidade
Jogo agendado para as 20:15 horas

O Vitoria defronta este domingo o Rio Ave, no encontro que irá encerrar a 26ª jornada da Liga, no Estádio D. Afonso Henriques.

A equipa de Pedro Martins, que irá disputar o segundo encontro consecutivo diante a sua massa associativa, procura regressar aos triunfos frente aos vila-condenses e manter as distâncias para Sporting e Braga, que já jogaram e venceram os seus jogos nesta ronda.

Na antevisão do jogo, o técnico frisou que a equipa continua «forte» e preparada para voltar aos triunfos, sem «revolta», após a contestação dirigida ao árbitro Tiago Martins no último encontro. “Há um caminho a percorrer. Quero uma boa reação a um jogo em que não conseguimos o que pretendíamos. Queremos dar continuidade ao nosso campeonato. Acho que vai ser um bom jogo, com duas equipas a jogar bom futebol. O Rio Ave é também um adversário que luta pelas competições europeias”, disse o treinador.

O desafio, agendado para as 20:15 horas, terá arbitragem de Vasco Santos, que será auxiliado por Bruno Trindade e João Silva.