Acidentes de viação provocam cinco feridos e incêndio causa danos em habitação

  • Publicado em Atualidade
Este domingo

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães registaram durante este domingo três acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros, e um incêndio numa habitação.

O primeiro caso foi registado pelas 16:09 horas, na variante Guimarães-Fafe, zona de Arões São Romão, com o despiste de um automóvel seguido de capotamento a causar três feridos ligeiros. 

Os bombeiros vimaranenses e a SIV de Fafe transportaram dois jovens, de 19 e 20 anos, para o Hospital Senhora da Oliveira, enquanto a corporação de Fafe efetuou o transporte da outra vítima do acidente, de 19 anos, para o Hospital de Braga.

Mais tarde, pelas 18:55 horas, a corporação de Guimarães, foi chamada a prestar auxílio em dois atropelamentos, que ocorreram em simultâneo nas freguesias de Urgezes e Fermentões. Os acidentes provocaram ferimentos ligeiros num jovem de 19 anos e numa mulher de 36 anos.

Para as ocorrências, que se registaram na Avenida D. João IV e Rua de Santa Eulália, foram mobilizados quatro operacionais e duas ambulâncias, que encaminharam as vítimas para a unidade hospitalar de Guimarães.

INCÊNDIO EM HABITAÇÃO

Entretanto, pelas19:08 horas, os bombeiros foram chamados a intervirem num incêndio que deflagrou numa habitação, na Rua Engenheiro Orlando Vital Marques Rodrigues, em Candoso S. Tiago.

Para o local foram destacados quatro elementos e uma viatura. O fogo destruiu parcialmente uma das divisões do edifício, desconhecendo-se até ao momento a origem deste incêndio.