Um incêndio e dois acidentes mobilizaram os Bombeiros durante esta noite

  • Publicado em Atualidade
Acidentes provocaram seis feridos, um deles grave

Os Bombeiros de Guimarães foram chamados durante a noite passada a intervir em um incêndio e dois acidentes rodoviários que provocaram seis feridos, um deles grave.

Pelas 23:15 horas chegava o primeiro alerta, para um incêndio que deflagrou numa cozinha regional situada na Rua do Tojal, na vila de S. Torcato.

Para o local foram enviadas duas viaturas com oito elementos, que deram os trabalhos por terminados pelas 00:05 horas.

O fogo danificou parte do telhado do edifício assim como alguns utensílios de cozinha e carnes e fumeiro.

Pelas 01:21 horas a corporação voluntária vimaranense era novamente chamada a intervir, desta vez para socorrer as vítimas de uma colisão que ocorreu na Rodovia de Covas, na freguesia de Urgezes.

Foram então mobilizadas duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, com oito elementos, que transportaram os três feridos resultantes do acidente, dois leves e um em estado grave, ao hospital de Guimarães.

Já pelas 06:30 horas, o motivo do alerta foi um despiste ocorrido na Circular Urbana de Guimarães, junto ao GuimarãeShopping, de onde resultaram também três feridos, mas, neste caso, todos ligeiros.

Três ambulâncias com seis socorristas foram enviadas para o local e transportaram os sinistrados, com idades compreendidas entre os 24 e os 27 anos, ao Hospital Senhora da Oliveira, onde receberam tratamento médico.