AF Braga. Conheça os castigos relativos aos jogos com equipas vimaranenses

  • Publicado em Atualidade
Conselho de Disciplina reuniu esta 5ª feira

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga divulgou os castigos relativos aos encontros que envolveram equipas vimaranenses no passado fim de semana.

No Pró-Nacional, no CC Taipas, o jogador Ricardo Cruz foi suspenso pela AF Braga e não deverá participar nas duas próximas partidas.

Na 1ª Divisão Distrital, Série B, Tiago Carneiro, do Serzedelo, também vai ter de cumprir dois jogos de penalização, enquanto na Série C, o GD Longos recebeu duas multas no valor de 50 euros cada e vê o seu atleta, Tiago Alves ser penalizado com uma partida de castigo, a mesma penalização aplicada a Paulo Lopes do GD Valinha. Já no Sandinenses, o dirigente Carlos Marques foi suspenso por 15 dias e vai ter de pagar uma coima no valor de 15 euros. Ainda no mesmo escalão, mas na Série D, o jogador do Berço SC, Helder Costa foi suspenso por um jogo.

Nas camadas jovens, na 1ª Divisão Distrital de Juniores, Série D, quatro jogadores do Sandinenses foram severamente penalizados com vários jogos de suspensão. Francisco Sousa com 4 jogos, Duarte Ferreira, André Macedo e Miguel Martins com 3 partidas. Já o FC Prazins.Corvite foi duplamente multado com 50 e 25 euros, enquanto o jogador do Ponte, Diogo Ribeiro vai ter de parar por uma partida.

Na Divisão de Honra Distrital de Juvenis, o dirigente do Amigos de Urgeses, Miguel Pires, foi suspenso por 10 dias e multado em 50 euros. Em Iniciados, na 2ª Divisão Série E, o GD Unidos do Cano foi multado em 50 e 37,50 euros, enquanto o Tabuadelo terá de pagar apenas uma coima no valor de 25 euros. Já em Infantis, Série B, o Salgueiral SARC, também foi multado em 25 euros. 

No Futsal, Distrital de Juniores Masculinos, o jogador do Vila Nova de Sande João Salgado foi suspenso por dois jogos. Já em Iniciados, o dirigente Domingos Freitas, do Piratas de Creixomil, recebeu uma advertência. Em Benjamins, no ACDR Nespereira, o dirigente Júlio Graça foi suspenso por 15 dias e multado em 15 euros.