“A nossa alma fez-nos acreditar em outro resultado”, disse Augusto Inácio

  • Publicado em Atualidade
"Moreirense deu uma excelente imagem" disse o técnico

Apesar do resultado, o treinador do Moreirense gostou do desempenho da sua equipa frente ao Sporting, deixando também alguns elogios ao adversário. 

“Foi um belo jogo e o Moreirense deu uma excelente imagem, sabemos que o Sporting é superior e reconhecemos isso. Dentro do que podemos fazer neste momento demos tudo o que tínhamos e não tínhamos para alcançar um bom resultado. Na primeira parte jogámos no contra golpe e conseguimos chegar à baliza algumas vezes, uma delas deu golo. Na segunda parte, houve a reação normal do Sporting como grande que equipa que é e grandes jogadores que marcaram a diferença. Foi um jogo emotivo, em que a força coletiva do Sporting foi superior”, analisou Augusto Inácio.

“É bom haver estas conversas, para que as pessoas ouçam e entendam. A nossa estratégia era ter dois homens rápidos na frente. Depois de marcarmos, a estratégia alterou-se. O Nildo passou a jogar atrás do avançado e ganhámos mais um homem no meio-campo. A alma, na parte final, fez-nos acreditar em outro resultado”, finalizou o técnico.