«Hot Air Balloon» atuam no Centro Cultural Vila Flor esta sexta-feira (vídeo)

  • Publicado em Atualidade
No Café Concerto

O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor recebe esta sexta-feira, 17 de fevereiro, a atuação dos «Hot Air Balloon». Este espetáculo começa à meia-noite e os bilhetes custam três euros.

Provenientes de pontos opostos da Costa Atlântica da Europa, os «Hot Air Balloon» partilham o amor um pelo outro e o amor pela música. A voz doce e calorosa de Sarah-Jane funde-se com a musicalidade técnica de Tiago numa combinação perfeita, que se reflete em atuações intimistas inesquecíveis.

Os «Hot Air Balloon» nasceram no verão de 2013 e, desde então, cativam a atenção de público de vários países. Sarah nasceu no oeste irlandês e sempre teve uma queda natural para a música que só floresceu quando conheceu o seu parceiro de várias aventuras, incluindo a música. O parceiro é Tiago, nascido no norte de Portugal, que começou a tocar guitarra aos 14 anos e que também faz parte da banda «Gnomon».

Os «Hot Air Balloon» encontram-se a promover o seu primeiro álbum com banda, «Behind The Walls», editado em abril de 2016 e nomeado para os prestigiados The Independent Music Awards que contou com Tom Waits e Suzanne Vega entre os jurados. Este projeto tem sido alvo de destaque nas rádios nacionais e internacionais e chega agora ao palco do Café Concerto do CCVF.

 

[ Artigo originalmente publicado no dia 05.02.2017 e atualizado esta sexta-feira, 17.02.2017 ]