Inscrições para a 5ª Edição dos Jogos da Comunidade terminam esta sexta-feira

  • Publicado em Atualidade
Edição deste ano contará com algumas novidades

Estão abertas as inscrições para os Jogos da Comunidade de 2017, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Guimarães, com o apoio da Tempo Livre, que este ano será subordinada ao tema "Guimarães Património Mundial".

Os Jogos da Comunidade surgiram em 2013, no âmbito da Cidade Europeia do Desporto, consistindo numa competição salutar entre equipas representantes de Juntas de Freguesia de Guimarães. Com uma forte componente lúdica e recreativa, os Jogos da Comunidade apelam à condição física dos participantes mas essencialmente ao espírito de grupo e de entreajuda.

Tendo a particularidade da inscrição das equipas obrigar a que as mesmas sejam compostas por elementos pertencentes a diferentes escalões etários (a partir dos 18 anos) e que sejam representadas por igual número de elementos do sexo feminino e masculino, os Jogos da Comunidade surgirão em 2017 com algumas novidades.

Os interessados em participar poderão fazer a sua inscrição até as 19 horas desta sexta-feira, 17 de fevereiro, através preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/forms/vbKqCCqHN0eAxnod2. Realizada a inscrição, a mesma será encaminhada para os serviços da Junta de Freguesia da área de residência que entrarão posteriormente em contacto com o participante.

Os interessados poderão consultar mais informações sobre o evento na página dos Jogos da Comunidade no facebook: https://www.facebook.com/JogosdaComunidade e obter esclarecimentos adicionais através do endereço de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Prestes a completar um ciclo de 5 edições dos Jogos da Comunidade, a organização aposta na consolidação de um evento único e de enorme significado no que respeita ao incentivo da prática desportiva.

[ Artigo originalmente publicado no dia 04.01.2017 e atualizado esta sexta-feira, 17.02.2017 ]