CISAVE tem abertas vagas para cursos de Turismo, Comunicação e Vendas

  • Publicado em Atualidade
Para o ano letivo 2016/17

A Escola Profissional CISAVE, da Associação Comercial e Industrial de Guimarães, tem abertas as inscrições, para as últimas vagas, dos Cursos Profissionais de Técnico de Turismo; Técnico de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade e Técnico de Vendas, para o ano letivo 2016/17.

Estes Cursos Profissionais destinam-se a jovens até aos 19 anos, com o 9º ano de escolaridade. A sua frequência é gratuita e os jovens beneficiam de subsídios de transporte e alimentação.

Em janeiro deste ano a Escola Profissional CISAVE mudou de instalações, estando agora localizada em Azurém, no antigo edifício dos Missionários do Verbo Divino, e usufrui de um espaço privilegiado, de três pisos, servido pela rede pública de transportes e dotado de amplas salas climatizadas e com excelente exposição solar e luz natural.

Este novo espaço de conhecimento e educação pauta-se por um conjunto de novas salas de apoio aos mais variados projectos da Escola, um ginásio, balneários e um recinto exterior para prática desportiva e lazer.