“António Zambujo & Orquestra de Guimarães” nos 15 anos do Multiusos de Guimarães (vídeo)

  • Publicado em Atualidade
Esta noite, pelas 22 horas

Quinze anos depois da sua inauguração, o Pavilhão Multiusos de Guimarães celebra o seu aniversário com a apresentação de um espetáculo único, "António Zambujo & Orquestra de Guimarães".

Entre o lançamento do primeiro álbum "O mesmo Fado" em 2002 e o mais recente "Rua da Emenda" em 2015, António Zambujo foi conquistando o público e a crítica com uma sonoridade singular que une o fado ao jazz, tornando-se um dos maiores embaixadores mundiais da música portuguesa contemporânea.

Este sábado, 19 de novembro, pelas 22 horas, nas comemorações do seu 15º aniversário, o Multiusos de Guimarães será palco deste grande concerto, numa noite especial e imperdível, de celebração.

Inaugurado no dia 17 de Novembro de 2001 com um concerto de Gal Costa (com Dori Caymmi e Manel d'Oliveira), o Multiusos de Guimarães tem acolhido inúmeros e importantes eventos, destacando-se pela sua versatilidade e qualidade.

Contribuindo para o desenvolvimento e afirmação da Cidade de Guimarães, declarada Património Cultural da Humanidade pela UNESCO em 2001, Capital Europeia da Cultura em 2012 e Cidade Europeia do Desporto em 2013, pelo Multiusos de Guimarães já passaram mais de 4 milhões de pessoas que participaram em mais de um milhar de eventos, assumindo a instalação um papel importante na promoção de uma imagem positiva e de notoriedade de Guimarães, no País e no mundo.

Os bilhetes têm um custo de 20 euros (2ª Plateia), 27 euros (Bancada), 35 euros (1ª Plateia), e 40 euros (Plateia VIP), podendo ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, Lojas FNAC, Lojas Worten, CTT, El Corte Inglês, Centro Comercial Espaço Guimarães, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, Casa da Memória, AAUM (Guimarães e Braga), Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center (Viana do Castelo), Pousadas da Juventude e em http://tempolivre.bol.pt.

[ Artigo originalmente publicado no dia 25.09.2016 e atualizado este sábado, 19.11.2016 ]