Câmara de Guimarães entrega chaves de doze habitações sociais esta terça-feira

  • Publicado em Atualidade
Cerimónia decorrerá na cruz de pedra (12h)

Sessão está marcada para o meio-dia, junto aos Fornos da Cruz de Pedra, que serão visitados pelo Presidente do Município no final da cerimónia de entrega de chaves.

A Câmara de Guimarães, através da empresa municipal CASFIG, vai proceder esta terça-feira, 17 de maio, às 12 horas, à cerimónia de entrega de chaves de doze habitações sociais a famílias vimaranenses, que ficarão alojadas em empreendimentos de habitação social de Fermentões, Urgezes, Mesão Frio, Creixomil e Candoso São Martinho.

A sessão, com a presença do Presidente da Autarquia, Domingos Bragança, decorrerá em Creixomil, na Cruz de Pedra, nas habitações geridas pela CASIG, que foram recentemente objeto de uma requalificação e cujas obras de beneficiação serão igualmente dadas a conhecer à Comunicação Social.

No final, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães deslocar-se-á com os jornalistas aos Fornos da Cruz de Pedra, situados nas proximidades do local onde decorrerá a cerimónia de entrega de chaves das doze habitações.